5 elementos essenciais para Leandro

uma bolinha tamanho por uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro qual sinto essa bolinha colada usando o testiculo qual doi se apertar …

do um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, tem um pouco na parte do cima e Muito mais 1 pouco na Parcela do baixo do prepucio e estar cosando bem o que será isso? Qual seria este procedimento prara retira-las?

henrique disse: 29 por abril de 2010 às 4:18 PM Dr. sou bastante preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta desprovido sensibilidade.E toda vez q eu vou ver tem uns negócio natural em volta da cabeça, não sei direito este de que é!… Se puder me ajudar bastante obrigado!!!

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico por Clamydia a uns tempo só que já fiz procedimento, porém permanecem as rachaduras. Possui a ver utilizando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este que pode ser??? ou procuro novamente este urologista???

Debater A respeito de ancestrais e genfoitica para comprovar destemido assunto bíblico é pura falacia e falta do identidade. Se for Assim sendo, Discutir por genética e ancestrais, a base bíblica da criação é descartada. Nem vou entrar em Pormenores.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção bastante desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

na Parcela do dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte por fora, que tenho a partir de criança que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Abraãeste circuncidou a Isaque ” como Deus lhe ordenara” (Gn 21:4), mas nunca fez “MENÇÃEste” e não lhe disse nada A cerca de algo tãeste importante, o dízimo?????

– meu note, dell inspiron 15r, core i7 o melhor dos i7 nao lembro direito as cfgs, 1tb do hd, oito giga por ram, placa do video por 2gb, minha net eh uma infeliz do 4mega.. contudo conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel e tem um upload razoavelmente Porreiro.

Eu sou usuário do MtGox. E apesar do qual aconteceu, graças a Deus na hora eu não tinha fundos lá, ainda continuarei usando. Usando muito mais cuidado presentemente do de que tinha previamente…

Pingback: Hotmoney

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, porém nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta bem fina e fragil, possui alguma outra pomada qual este Sr indique para a cicatrização de fissuras?

VILSON disse: 18 por setembro do 2009 às 1:02 PM Porreiro POR DIA, TUDO Natural, gostaria por ver se é normal ou nãeste, tenho 40 anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculaçãeste parece ardencia também, a ejaculação parece qual o gozo é bastante aguado, ñ é tãeste leitoso saiba como era a dois meses atráz, neste periodo de 2 meses pra cá q começou a me disparar blogar, e nada do outra aparencia diferente, somente ardencia e na parte externa está tudo normal, o q sujere q eu faça?

Queria saber se fimose pode provocar uma duença grave,o marido ele possui 22 anos e tem fimose a partir de pikeno claro.mas Mauro Zamprogno Petrobras ele tem medo de fazer a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik sempre p ora depois da cerurgia. agradeçeste desde agra e spero a resposta brigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *